S E R V I Ç O S

Modelagem de negócios

Tem como foco a validação de um modelo de negócio ou um produto específico frente às demandas do mercado e do público-alvo.

Pesquisa de Mercado

Plano de negócios

Busca estruturar e definir as estratégias de inserção e operação do negócio, dando mais segurança ao empreendedor. Com esse projeto, é possível identificar os riscos e propor planos para minimizá-los, ou até mesmo evitá-los.

gallery/288760-p6nyp0-352
gallery/645

A avaliação do Clima Organizacional é feita por meio de pesquisas, estudos e censo junto ao público interno. Com objetivo de identificar os aspectos críticos que afetam a motivação dos funcionários da empresa. A avaliação do Clima Organizacional é feita por meio de pesquisas, estudos e censo junto ao público interno. Com objetivo de identificar os aspectos críticos que afetam a motivação dos funcionários da empresa. 

por que PROJETOS?

DEsenvolvimento dos projetos

Como podemos melhorar seus resultados

A avaliação do Clima Organizacional é feita por meio de pesquisas, estudos e censo junto ao público interno. Com objetivo de identificar os aspectos críticos que afetam a motivação dos funcionários da empresa. A avaliação do Clima Organizacional é feita por meio de pesquisas, estudos e censo junto ao público interno. Com objetivo de identificar os aspectos críticos que afetam a motivação dos funcionários da empresa. 

Diagnóstico

Apresentação da proposta

Desenvolvimento do projeto

Finalização e feedback

A pesquisa de mercado tem por objetivo a coleta de dados e informações sobre determinado mercado, que irão auxiliar nas tomadas de decisão, administração e rumos da empresa, ou na viabilidade de abertura ou não de um novo negócio.

Planejamento estratégico

Elaboração, baseada na razão de existência da empresa, na sua visão e nos seus valores, de estratégias que definem as metas e os objetivos que direcionarão a empresa.