S E R V I Ç O S

Elaboração de estratégias de comunicação

A elaboração de estratégias de comunicação leva em conta o diagnóstico da comunicação atual da empresa, a identificação do público alvo e os objetivos organizacionais.

Cliente oculto

Avaliação de atendimento

Na avaliação de atendimento são coletadas informações do público atendido, das expectativas da gestão da empresa quanto ao atendimento e das orientações dadas aos atendentes.

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A avaliação do Clima Organizacional é feita por meio de pesquisas, estudos e censo junto ao público interno. Com objetivo de identificar os aspectos críticos que afetam a motivação dos funcionários da empresa. A avaliação do Clima Organizacional é feita por meio de pesquisas, estudos e censo junto ao público interno. Com objetivo de identificar os aspectos críticos que afetam a motivação dos funcionários da empresa. 

por que MARKETING?

DEsenvolvimento dos projetos

Como podemos melhorar seus resultados

A avaliação do Clima Organizacional é feita por meio de pesquisas, estudos e censo junto ao público interno. Com objetivo de identificar os aspectos críticos que afetam a motivação dos funcionários da empresa. A avaliação do Clima Organizacional é feita por meio de pesquisas, estudos e censo junto ao público interno. Com objetivo de identificar os aspectos críticos que afetam a motivação dos funcionários da empresa. 

Diagnóstico

Apresentação da proposta

Desenvolvimento do projeto

Finalização e feedback

Tem por objetivo analisar, através de uma observação feita pelos consultores treinados, o atendimento da empresa, de acordo com pontos pré-definidos que demonstram as falhas ou acertos no atendimento, para fornecer informações que auxiliem na melhora da experiência do consumidor.

plano de marketing

avaliação de satisfação do cliente

Definição de estratégias de marketing, baseadas nas análises do ambiente externo e interno, das tendências do mercado e dos objetivos da empresa. Tem por finalidade tornar a empresa mais competitiva, ter melhores resultados e o fortalecimento da marca.

Ter por objetivo mensurar os níveis de satisfação do cliente para com processos, produtos e serviços ou outras dimensões que possam afetar a satisfação. Apresenta informações necessárias para identificação dos pontos de melhoria e de possíveis ações para corrigi-los.