S E R V I Ç O S

Planejamento Financeiro

Visa à alocação de recursos de maneira estratégica possibilitando a organização financeira da empresa em determinado período de tempo.

Viabilidade econômica e financeira

Consiste em fornecer informações a respeito da viabilidade ou inviabilidade do seu investimento, a fim de auxiliar na tomada de decisão de um novo projeto e/ou na ampliação/redução de um projeto já existente.

Estruturação e Controle Financeiro

O serviço é voltado para a organização financeira da organização. Consiste no desenvolvimento de ferramentas de controle financeiro e na elaboração de uma estrutura de custos compatível com a sua realidade.

Controle de caixa

Instrumento gerencial que controla e informa todas as movimentações financeiras, como entradas e saídas de valores em determinado período.

gallery/119
gallery/240

A avaliação do Clima Organizacional é feita por meio de pesquisas, estudos e censo junto ao público interno. Com objetivo de identificar os aspectos críticos que afetam a motivação dos funcionários da empresa. A avaliação do Clima Organizacional é feita por meio de pesquisas, estudos e censo junto ao público interno. Com objetivo de identificar os aspectos críticos que afetam a motivação dos funcionários da empresa. 

por que finanças?

DEsenvolvimento dos projetos

Como podemos melhorar seus resultados

A avaliação do Clima Organizacional é feita por meio de pesquisas, estudos e censo junto ao público interno. Com objetivo de identificar os aspectos críticos que afetam a motivação dos funcionários da empresa. A avaliação do Clima Organizacional é feita por meio de pesquisas, estudos e censo junto ao público interno. Com objetivo de identificar os aspectos críticos que afetam a motivação dos funcionários da empresa. 

Diagnóstico

Apresentação da proposta

Desenvolvimento do projeto

Finalização e feedback

Estrutura e análise de custos

Controle de estoques

redução de custos

formação de preço

estruturação administrativa

É a classificação de todos os gastos da empresa. Este procedimento facilita o controle das saídas de caixa, tornando possível uma alocação precisa dos custos a cada produto/serviço e permitindo a determinação do retorno dos mesmos para a organização.

É realizado um estudo do histórico de vendas no intuito de determinar a quantidade, o melhor momento e os produtos de maior relevância para as próximas compras, minimizando os impactos da aquisição deste ativo nas finanças da empresa.

Definir e avaliar o preço de determinado produto ou serviço de acordo com as necessidades do cliente e do mercado. Gerando a noção dos gastos da confecção do produto e/ou serviço e avaliação dos preços dos concorrentes.

Orientar na organização de arquivos, fichários e registro, dos documentos administrativos e dos impressos e materiais de consumo da empresa.

Reduzir os custos da empresa a partir da realidade atual do mercado, levando em consideração suas necessidades e visando ter um maior controle e otimização dos gastos.